22/08/2014
Beleza

Combifoundation Kryolan

Oi gente!

Hoje venho dividir com vocês a minha melhor experiência no quesito make up. Após Kim Kardashian divulgar na web seu segredo para o rosto marcante e pele perfeita – a técnica do contorno facial – fui atrás dos melhores produtos para fazer o procedimento. Para quem não sabe, the countouring & highlighting é uma técnica usada por várias celebs para valorizar o rosto sem precisar recorrer a procedimentos cirúrgicos. Segundo esse método, apenas com maquiagem podemos aumentar e diminuir aquilo que queremos, buscando a harmonia da face. A técnica se popularizou no mundo inteiro e hoje é febre entre as mulheres. Vejam só:

studio21-blog-contorno-kim-kardashian-1image

A regra é iluminar aquilo que se deseja aumentar e escurecer aquilo que se quer diminuir. O resultado é surpreendente, não é?

Foi aí que eu conheci Kryolan: a melhor marca de maquiagem do mundo. Kryolan é uma linha de make up profissional, conhecida pelo seu poder em disfarçar imperfeições, camuflar sinais e até mesmo esconder tatuagens por completo. A responsável por me familiarizar com essa maravilha foi a Bellas Import (obrigadaaaaa!).

O que venho mostrar pra vocês é a Combifoundation Kryolan, que é uma base cremosa e vem em uma embalagem de três cores, perfeita para a técnica de contorno. Como a cobertura dessa base é mais leve que o Camouflage Creme Derma Color Kryolan (base que eu uso), utilizo essa combifoundation como corretivo e adoro o efeito. Aplico com uma esponjinha, mas você pode usar o pincel de sua preferência ou até mesmo espalhar com os dedos. Vejam o antes e depois:

Kryolan

Usei apenas a cor mais clarinha do corretivo na área dos olhos, pois o contorno faço somente em makes mais elaboradas. Para obter essa cobertura, uma camada bem fina do corretivo basta. No Bellas Import, o produto sai por R$235,00. O investimento vale a pena porque sua duração é bem maior que a dos cosméticos convencionais.

E então, o que acharam? Tenho certeza de que quem ainda não usa vai adorar a experiência.