18/03/2015
Moda

Lala Rudge para Riachuelo

image2(1)

Toda vez que um grande nome da moda se junta a redes de fast fashion a euforia é grande. A Riachuelo já teve seu nome vinculado a várias celebs e a escolhida da vez foi a top blogger Lala Rudge. As peças da coleção assinadas pela blogueira mal chegaram nas lojas e já agradaram muito ao público. Lala se inspirou na mulher moderna e urbana, que quer estar arrumada no dia-a-dia e seguindo as tendências da moda sem gastar uma fortuna para isso. As principais marcas da coleção seguem o clássico P&B, investindo no pied de poule e nas listras, além de peças texturizadas em couro e renda. É claro que não podia faltar a cor preferida de Lala: o pink. A fundadora da La Rouge Belle também assinou uma linha underwear, com muita renda e animal print – tudo com um ar delicado e feminino, como a própria.

Processed with Moldiv

Sob uma perspectiva geral, a coleção está bonita, chic e com preços justos, compatível com os valores oferecidos por uma loja de departamentos. Sou suspeita pra opinar porque amo tudo que essa mulher veste/faz (sou fã!). Achei que a coleção realmente tem a cara da Lala!

O look abaixo é uma das minhas produções preferidas. A bomber jacket é hiper estilosa e a combinação de cores ficou mega chic:

image1

Gostaram da coleção Lala Rudge para Riachuelo? Já conferiram a coleção nas lojas? Me contem!

Bisous